terça-feira, 28 de abril de 2015

MASSACRE EM CALULO


O Recreativo do Libolo assumiu, ontem, a liderança isolada do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, Girabola 2015, com 19 pontos, após triunfo contundente sobre o ASA, por 4-0, no estádio Patrice Lumumba, na vila de Calulo, no  Cuanza Sul.
O jogo foi para o encerramento da décima jornada da competição, marcado pela expulsão do médio Avex, dos aviadores, por agressão a um adversário.
Eddie abriu o marcador, aos 37 minutos, na sequência de uma recarga, enquanto os restantes golos foram apontados por Eddie Boyom (59), Dário (67) e Chico (86). Com esta goleada, os aviadores mantém-se na aflita 13.ª posição da tabela classificativa, com dez pontos. 
A jornada dez ficou marcada pela derrota do Kabuscorp do Palanca, vice-campeão nacional, com o Sporting de Cabinda, por 1-2, em pleno Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda, para tristeza dos seus exigentes adeptos.
Na mesma jornada, destaque para a partida em que a Académica do Lobito impôs uma igualdade a uma bola ao Interclube, no estádio do Buraco, atrasando o conjunto da Polícia Nacional na fuga para a liderança isolada do Girabola.

Sem comentários:

Enviar um comentário