terça-feira, 12 de maio de 2015

BARBARIDADE NO RANGEL

Fonte: Sapo
Hoje a cidade de Luanda acordou com mais um crime bárbaro. Um homem de 36 anos violou o seu enteado de 6 anos de idade. Segundo a Rádio Luanda, o indivíduo é seropositivo e já tem abusado sexualmente do menor desde os quatro anos de idade. O crime aconteceu no distrito do Bairro Rangel. O homem confessou que já tem abusado da criança desde os seus quatro anos idade. Sempre que desse banho ao enteado o mesmo abusava sexualmente da criança de apenas 6 anos de idade. O homem alega que procurou por “feitiço” na província de Cabinda porque quis ter uma vida melhor, mas o que lhe levou a este crime bárbaro o mesmo não foi explícito.
O que mais intrigou a família deste menor é que o homem sabia já a dois anos que era seropositivo. A criança já se encontra sobre cuidados médicos, havendo necessidade do mesmo ter que sofrer algumas cirurgias, e a nível psicológico as consequências podem durar toda a vida.
O criminoso já está em contas com a Polícia Nacional e será julgado por atentado ao pudor, por acto de violação a menor de idade e por crime de envenenamento por saber que era positivo, e pode ficar preso por mais de 20 anos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário